Muito tem sido discutido sobre a tecnologia Unreal Engine 5 que alimenta Hellblade 2 da Ninja Theory, com foco nas versões Xbox Series X e PC. No entanto, em um novo vídeo da Digital Foundry, dispositivos com preço mais atrativo, como o Xbox Series S e o Steam Deck, foram testados. De modo geral, o Xbox Series S parece se comportar muito bem em relação a Hellblade 2.
Apesar de alguns cortes, como na resolução geral e em técnicas de reflexão diferentes, o Xbox Series S ainda oferece uma experiência completa de Hellblade 2. A resolução do Xbox Series S está em torno de 1536×643, comparada a 2304×964 do Series X. No entanto, ambos os consoles mantêm a meta de 30fps de forma consistente.
Comparação com Xbox Series X
A aparência ligeiramente embaçada do jogo é um pouco mais pronunciada no Series S, devido à resolução mais baixa. No entanto, o desempenho é sólido em todos os aspectos. Isso demonstra que Hellblade 2 foi projetado de forma eficaz para a geração atual de consoles Xbox.
Leia mais:
- VAZOU! Imagens de Elden Ring: Shadow of the Erdtree vazam na internet
- Xbox One e PS4 poderão receber Call of Duty: Black Ops 6, segundo imagem vazada
- Doom: The Dark Ages revelado por insider traz detalhe que emociona fãs do game
- Ofertas em TODOS OS JOGOS de Call of Duty comemoração ao anúncio de Black Ops 6
- Mais vantagens chegando aos membros do Game Pass Ultimate – maio de 2024
Senua’s Saga: Hellblade 2, utilizando a Unreal Engine 5, oferece uma experiência de alta qualidade mesmo em dispositivos como o Xbox Series S. A Ninja Theory conseguiu otimizar o jogo para manter um desempenho estável e uma qualidade gráfica impressionante, mesmo com algumas limitações de hardware.