‘Schedule 1’ chega ao Xbox na próxima semana, mas não é o que parece

'Schedule 1' Is Coming To Xbox Next Week, But It's Not The Game You're Thinking Of

No início deste ano, o jogo Schedule 1, que gira em torno da construção de um império de drogas, fez bastante barulho, conquistando muitos fãs no Steam e continuando a ser um dos títulos mais populares para PC. Agora, para nossa surpresa, encontramos um jogo chamado Schedule 1: Dope Empire na lista de lançamentos para Xbox da próxima semana!

Após investigar um pouco mais, percebemos que esse jogo não é o mesmo que muitos conhecem. Na verdade, é um clone que tem um nome quase igual e uma premissa muito parecida. Vamos falar um pouco sobre o Schedule 1: Dope Empire.

### Mergulhe no submundo

Em Schedule 1: Dope Empire, você entra no submundo do crime, começando como um ninguém nas ruas e buscando se tornar um verdadeiro rei do crime na decadente cidade de York Port. O jogo é um simulador de império das drogas, onde você deverá fabricar, distribuir e dominar — mas cuidado! Cada decisão que você toma vem com seus riscos.

Até agora, não encontramos muitas informações sobre Schedule 1: Dope Empire na internet. Porém, a versão disponível na PlayStation Store tem uma classificação de 1,44/5. Isso provavelmente se deve à expectativa que os jogadores tinham de um jogo diferente do que acabaram recebendo. Isso não quer dizer que o jogo não vale a pena, mas é bom ficar atento para não se confundir quando ele aparecer na Xbox Store na próxima semana.

### Preço e Comparações

Schedule 1: Dope Empire é diferente do famoso Schedule 1, e estamos esperando que seu preço fique em torno de R$ 11,99 / US$ 14,99 quando for lançado no Xbox na próxima quarta-feira, 12 de novembro. É interessante notar que os desenvolvedores do Schedule 1 original já manifestaram interesse em trazer seu jogo para o Xbox, mas até agora não há novidades sobre o lançamento.

Enquanto isso, jogos como este e alternativas populares, como Drug Dealer Simulator, terão que preencher a lacuna nos consoles. Se você tiver alguma opinião sobre isso, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários!