No Rest for the Wicked recebe atualização que reduz requisitos de sistema

Imagem: No Rest for the Wicked/Divulgação

O jogo No Rest for the Wicked lançado em 18 de abril, recebeu uma atualização significativa, conhecida como Patch 1, que além de trazer diversas melhorias no jogo, também reduziu os requisitos de sistema necessários para rodá-lo em PCs. Esta atualização é uma resposta aos feedbacks dos jogadores que enfrentaram problemas de desempenho no lançamento inicial.

Melhorias e Novos Requisitos em No Rest for the Wicked

A nova atualização diminui os requisitos mínimos para que o jogo rode de forma fluida em full HD (1080p) a 30 fps no modo de qualidade “Performance”. Agora, os requisitos mínimos incluem um processador Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 5, 16 GB de RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX Vega 56, e 35 GB de espaço disponível no SSD.

Leia mais:

Para quem deseja uma experiência em full HD no modo “Qualidade” a 60 fps em No Rest for the Wicked, os requisitos recomendados foram ajustados para um processador Intel Core i7-11700K ou AMD Ryzen 7 5800X, placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5600 XT, mantendo os mesmos 16 GB de RAM e 35 GB de espaço no SSD.

Novidades em No Rest for the Wicked, Além dos Requisitos

Além das mudanças nos requisitos, o patch trouxe melhorias significativas como a possibilidade de acessar fornecedores e itens de craft diretamente do inventário, novas divisões de categorias de itens, salvamento automático da última comida e item equipado, e novas opções de layout de controle e remapeamento de teclas.

Ajustes de balanceamento no sistema de loot e nas mecânicas de combate, como a mudança de custo de ataques com arcos de foco para vitalidade, também foram implementados.

Disponível via Steam, esta atualização promete melhorar consideravelmente a experiência dos jogadores e expandir a acessibilidade do jogo para um espectro mais amplo de sistemas de PC, tornando No Rest for the Wicked mais jogável e agradável.