Jogo sobre rãs que soltam gases é sucesso nas vendas do Xbox

Random: A GTA Clone About Farting Frogs Has Reached The 'Top Paid' Charts On Xbox

Estamos sempre de olho nas paradas dos “Jogos Pagos” do Xbox aqui no Pure Xbox, e, em geral, as coisas costumam ser previsíveis. Títulos famosos como Battlefield 6, ARC Raiders e EA Sports FC 26 estão, como esperado, lá em cima na lista. Mas, de vez em quando, aparecem algumas surpresas, e uma que nos pegou de jeito foi Amazing Frog?, um jogo que foi lançado discretamente no final de outubro e já está na 48ª posição dos charts do Xbox. E, acredite ou não, ele chegou a estar por volta da 30ª posição em novembro.

Mas afinal, o que é Amazing Frog? Esse jogo é uma espécie de clone de GTA ambientado em Swindon, no Reino Unido, e tem algo bem curioso: sapos em ragdoll que soltam pum! O jogo já estava em acesso antecipado no Steam há impressionantes 11 anos e agora faz sua estreia no Xbox.

Um dos motivos para essa ascensão nas paradas de “Jogos Pagos” pode ser o fato de que as listas consideram os downloads de “teste gratuito”. Amazing Frog? tem essa opção, o que pode explicar o interesse crescente. Ou seja, mesmo que as vendas não sejam tão altas quanto as posições sugerem, o jogo está chamando a atenção. Se você ficou curioso, pode experimentar de graça! É só acessar a página do jogo na Xbox Store e clicar no botão de “teste gratuito”. Para quem preferir comprar, o preço é de £22,99 / $27,49. E as primeiras avaliações são bem positivas: o jogo tem uma nota de 4,1/5 na Xbox Store, com mais de 50 avaliações, e uma classificação “Muito Positiva” no Steam, com mais de 7.000 avaliações.

Amazing Frog? é um jogo de mundo aberto, estilo sandbox, que traz uma versão maluca de Swindon. A ideia é usar uma física maluca para lançar esses sapos malucos por toda a cidade e além das suas fronteiras. Você pode explorar Swindonshire e desbloquear novos mundos, skins, armas, veículos e desafios na busca pelo “Vaso Sanitário Mágico Misterioso”! E aí, você já tinha ouvido falar desse jogo insano? Compartilhe sua opinião nos comentários!