Hellblade 2 tem NOVO PADRÃO GRÁFICO divulgado pela Digital Foundry

Imagem: Reprodução

Em uma análise recente feita pela Digital Foundry, Hellblade 2 foi avaliado como um marco em termos de qualidade gráfica nos videogames. A personagem principal, Senua, é trazida à vida com a tecnologia MetaHuman, proporcionando uma renderização facial incrivelmente realista que estabelece um novo padrão para a indústria.

O jogo se beneficia de pós-processamento avançado e utiliza recursos do Unreal Engine 5, como Nanite para texturas detalhadas e sombras precisas, oferecendo uma experiência visualmente impressionante que redefine as expectativas para jogos futuros.

Apesar de rodar a 30 frames por segundo, Hellblade 2 promete revolucionar a percepção das capacidades gráficas nos videogames, tornando-se um título exemplar para a indústria.

Detalhes que Impressionam em Hellblade 2

Cada aspecto de Senua, desde a pele com brilho sutil até olhos vivos e dentes perfeitos, é destacado com detalhes que encantam os jogadores. A animação é elogiada por sua capacidade de transferir de forma convincente as emoções das performances live-action para o mundo digital.

Senua’s Saga: Hellblade 2. Foto: Reprodução/Internet

Tecnologia e Realismo

O uso do Nanite permite a renderização de texturas de solo e pedra incrivelmente detalhadas, enquanto o sistema de sombras entrega nitidez e precisão, mesmo nos menores elementos geométricos, enriquecendo a realidade do mundo do jogo.

Leia mais:

Um Marco na Indústria

Senua’s Saga: Hellblade 2 não é apenas um avanço significativo para a série, mas também para a indústria de jogos como um todo, demonstrando o potencial do visual no entretenimento interativo. O jogo se posiciona como um padrão a ser alcançado, desafiando os desenvolvedores a elevar o nível da qualidade gráfica nos títulos futuros.

Desenvolvido pela Ninja Theory e, futuramente, publicado pelo Xbox Game Studios, Senua’s Saga: Hellblade 2 será lançado oficialmente em 21 de maio de 2024 nas plataformas Xbox Series S/X e PC via Steam.