CEO da Take-Two: “deem uma chance ao filme de Borderlands”

Imagem: Metrópoles

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, recentemente pediu aos fãs que dessem uma chance ao filme de Borderlands, mesmo diante das críticas negativas que a adaptação cinematográfica tem recebido. O filme, que estreou recentemente, não foi bem recebido pelos críticos, registrando uma média de 8 no Rotten Tomatoes. No entanto, Zelnick destacou que, apesar do possível fracasso comercial, o desempenho do filme não afetará financeiramente a empresa ou a franquia de Borderlands.

CEO da Take-Two fala mais sobre o filme

Ele enfatizou que muitas pessoas trabalharam duro para trazer o projeto à vida e está ansioso para ver a reação do público. No filme, o destino do universo está em jogo, com a caçadora de recompensas Lilith retornando a Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas, acompanhada de um elenco de personagens caóticos.

Leia mais:

Zelnick também mencionou que, independentemente da recepção do filme, a propriedade intelectual de Borderlands continua sendo fenomenal, e ele acredita que tanto o visual quanto a sensação do filme são realmente fantásticos.