É bem frustrante, não é? A gente entende que atualmente tem uma enxurrada de jogos sendo lançados, e todos os indicados têm seu valor. Mas como é que South of Midnight ficou de fora de categorias como Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Áudio ou Melhor Direção de Arte? Isso é realmente surpreendente! Vale lembrar que South of Midnight foi indicado apenas para Jogos de Impacto e Inovação em Acessibilidade.
Com certeza, quando formos discutir nossas escolhas para o GOTY do Pure Xbox, vou estar defendendo South of Midnight com unhas e dentes (a menos que algo realmente impressionante apareça nesse próximo mês). Esse jogo foi um grande destaque do ano, especialmente vindo da Xbox Game Studios.
No fim das contas, a lista principal do Game of the Year da TGA trouxe Clair Obscur: Expedition 33, Death Stranding 2, Donkey Kong Bananza, Hades 2, Hollow Knight: Silksong e Kingdom Come: Deliverance 2. E você, acha que South of Midnight merecia mais reconhecimento? Se não, qual jogo você acha que foi injustamente deixado de lado? Vamos conversar sobre o TGA 2025 nos comentários!
Ah, e falando em jogos, Ben é um dos redatores de notícias da Pure Xbox e adora ação, corridas e um bom tiroteio em qualquer jogo do Xbox que ele conseguir jogar. Quando não está segurando o controle como se a vida dele dependesse disso, você pode encontrá-lo ouvindo músicas que provavelmente são mais antigas do que ele, assistindo futebol na TV ou, quem sabe, aproveitando uma boa refeição por aí.

