Assassin’s Creed Shadows: será possível derrotar inimigos sem matá-los em novo jogo da franquia

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A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed Shadows, com lançamento programado para novembro deste ano, trará uma série de inovações enquanto mantém as tradições da série. Uma das principais novidades é a possibilidade de nocautear os inimigos em vez de matá-los, permitindo que os jogadores escolham um caminho mais pacifista.

A opção de derrotar inimigos sem matá-los não é totalmente nova na franquia, mas a Ubisoft promete que esta mecânica será mais evidente em Assassin’s Creed Shadows. No entanto, não ficou claro se essa opção estará disponível durante todo o jogo ou se um modo pacifista será implementado na história.

Elementos Clássicos Mantidos

Charles Benoit, diretor do jogo, garantiu que elementos clássicos como a lâmina escondida, assassinatos e a capacidade de se esconder continuam sendo centrais em Assassin’s Creed Shadows. Ele explicou que a Ubisoft quer adicionar toques de modernidade aos elementos tradicionais da série, como o novo sistema de iluminação dinâmica que influenciará as missões de furtividade.

Novas Ferramentas em Assassin’s Creed Shadows

O jogo introduzirá novas ferramentas e habilidades para o protagonista, Naoe, como um gancho que facilita alcançar lugares altos e pode ser usado como arma. Além disso, os jogadores poderão manipular o ambiente destruindo fontes de iluminação para se esconder melhor nas sombras.

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Assassin’s Creed Shadows promete combinar o melhor dos elementos clássicos da série com inovações que oferecem aos jogadores novas maneiras de abordar o jogo. A possibilidade de derrotar inimigos sem matá-los e as novas ferramentas de jogabilidade aumentam as opções estratégicas, tornando o jogo mais dinâmico e acessível a diferentes estilos de jogo. Com seu lançamento previsto para novembro, os fãs têm muito o que esperar dessa nova adição à franquia.