Recentemente, em uma entrevista concedida ao jornalista Stephen Totilo, Phil Spencer, o atual CEO do Xbox, confirmou que Call of Duty estará disponível no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento. Essa notícia vem em meio a confirmações de que Diablo IV chegará ao serviço em 28 de março, aumentando a ansiedade dos jogadores por mais títulos da Activision Blizzard, ZeniMax e Xbox Game Studios estarem disponíveis no Day One.
“Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e XGS – Xbox Game Studios – esteja no Xbox Game Pass no primeiro dia em que forem lançados para venda.”
Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming
Embora Spencer não tenha dado datas específicas para a chegada de Call of Duty ao Game Pass, sua confirmação solidifica o compromisso da Microsoft em enriquecer o catálogo do serviço com jogos de alta qualidade.
Leia mais:
- Jogadores de Call of Duty processam a Activision em $680 milhões por monopólio
- Call of Duty Modern Warfare 3 – Jogo vai ficar gratuito por tempo limitado!
- Vídeos vazados revelam Call of Duty futurista cancelado pela Activision
A estratégia da Microsoft de disponibilizar jogos renomados como Call of Duty no Xbox Game Pass no dia do lançamento não só atrai novos assinantes, mas também reforça o valor do serviço. Com essa política, a empresa assegura que os gamers tenham acesso imediato aos lançamentos mais aguardados, fortalecendo a posição do Xbox Game Pass como uma das melhores ofertas no mundo dos jogos.