Exagerado?! Skull and Bones é um jogo AAAA, segundo a Ubisoft

Imagem: Ubisoft

Ubisoft eleva as expectativas para Skull and Bones, classificando-o como um jogo AAAA, um nível acima dos já conhecidos jogos AAA. Essa classificação reflete não só o alto orçamento investido mas também o valor que a Ubisoft vê no título. Durante uma reunião com acionistas, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, defendeu o preço de US$ 60 (R$ 330), enfatizando a grandeza e completude do jogo como justificativa para tal classificação.

Você verá que Skull and Bones é um jogo robusto. É um game muito grande e sentimos que as pessoas verão quão vasto e completo ele é. Então é realmente um AAA verdadeiro, um jogo AAAA que vai entregar a longo prazo”

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft

Tradicionalmente, um jogo AAA é visto como uma produção de alto orçamento e grande qualidade, semelhante aos blockbusters do cinema. De acordo com essas declarações, Skull and Bones parece elevar esse padrão, propondo uma experiência ainda mais rica e detalhada, apesar de não haver ainda gameplay ou testes que justifiquem plenamente essa nomenclatura.

Leia mais:

Com o jogo estando em beta aberto até 12 de fevereiro e com lançamento previsto para 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series X|S e PC, será que Skull and Bones atenderá às altas expectativas estabelecidas pela Ubisoft?