Em novembro passado, falamos sobre como a Sledgehammer Games estava em busca de um desenvolvedor com experiência em Nintendo Switch. Isso levantou a hipótese de que a famosa franquia Call of Duty poderia estar a caminho do console da Nintendo em breve. Agora, as novidades são animadoras: o editor Jez Corden, do Windows Central, revelou que a Xbox está “quase pronta” para trazer sua primeira experiência de COD para o Switch.
Segundo Jez, podemos esperar ver Call of Duty no Nintendo Switch “em alguns meses”, embora ainda não exista confirmação sobre qual versão do jogo estará disponível. Ele mencionou que a primeira versão para o Switch já está quase finalizada.
Muita gente está especulando que essa versão pode ser o Call of Duty: Warzone, que é um jogo gratuito e em constante evolução. Essa escolha faria sentido, já que um port de Black Ops 7 poderia interferir em um possível lançamento da linha principal de Call of Duty no final de 2026.
Independentemente da versão, a Xbox parece pronta para embolsar uma boa grana com Call of Duty no Switch. Essa movimentação também cumpre a promessa de levar o jogo para os sistemas da Nintendo, um compromisso que surgiu durante a aquisição da Activision, que aconteceu entre o final de 2022 e o início de 2023. Depois de alguns anos de espera, finalmente estamos vendo essa ideia tomando forma.
Se você está tão curioso quanto nós sobre essa novidade, fique de olho nas atualizações!

